sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ahhh o final de semana....

Hoje é sábado, dia de namorar. Dia em que a maioria dos casais que trabalham matam a saudade. Como ouvi de uma amiga certa vez “é o dia do carinho”. Mas se o seu “namorado” tem uma namorada e supostamente deve estar com ela hoje, com quem você fica? O.o
Com os amigos é claro! Minha manhã foi tranqüila, acordei tarde, fiz pesquisas de viagens e faculdade na internet, conversei com os amigos, dei banho nos cachorros...rs A noite está quase chegando, e eu não vou negar que eu gostaria de estar me arrumando para vê-lo. Mas eu não posso... Por isso eu vou ficar em casa chorando, me acabando em lagrimas, imaginando o que ele estará fazendo com ela? Não mesmo!!!
Tudo bem, eu admito. Eu já fiz isso. =/ Convenhamos, não fácil você amar alguém e saber que essa pessoa não esta com você porque esta com “a outra”. Mas quer saber? NÃO VALE A PENA! Chorar, imaginar, se remoer, não vai mudar o fato de que, no dia de hoje você não terá a companhia dele. E a pior coisa que uma amante pode fazer no final d semana é ficar em casa sozinha sem ter nada pra fazer. Sabe por quê? Vai ter um momento em que você vai se lembrar dele, vai imaginar o que estará fazendo e ai minha amiga, a coisa começa a ficar feia... Se o dia estiver ruim então! Você vai se indagar o porquê dele estar com ela e não contigo; será que ela é mais bonita? Mais inteligente? Mais interessante?
E é por isso que eu visto a minha melhor roupa, chamo meus melhores amigos e me divirto! Nada é melhor do que sair e perceber que você tem sim, MUITAS oportunidades de ter “um relacionamento de verdade”. Porque uma das coisas que mais se ouve sobre uma amante é “ela não tem capacidade de arrumar um namorado pra ela, por isso quer roubar o meu”, já ouvi isso de varias amigas. E todas nós sabemos que isso não é verdade. Saia, divirta-se, daqui a pouco é segunda-feira!rs Pra que amargar dois dias de tristeza quando se pode ter sete de alegria?!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A solidão da amante é melhor dizer assim ñ rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. vão morrer solitárias..duvido que vc prefere ficar com amigos do que com o homem que ama,te fazendo carinhos,amor,te levando pra jantar num lugar bacana...bando de invejosas,ainda tem orgulho de serem amantes

    ResponderExcluir
  5. Simpatia para amantes
    elos poderes de São Cipriano:(ES) virá agora atrás de mim. ACORDARÁ agora me pedindo para ser sua esposa. (ES) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (NS) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder de que ele deixe de vez mulher dele e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo, e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO AFASTE (ES) DE QUALQUER PESSOA, e as mulheres de perto dele, QUE (ES) me procure a todo o momento,QUE (ES) RASTEJE AOS MEUS PÉS , ME CUBRA DE CARINHOS ,amor . Hoje e agora, que (ES)ACORDE desejando estar ao meu lado, que (ES) tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o (ES) não possa mais viver sem mim. Que o (ES) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento durante todos os momentos dos seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar. Se estiver dormindo que acorde porque o pensamento, os sonhos de (ES) estão centrados em mi(ES) E ao deitar que tenha!!sonhos comigo e ao acordar pense em mim (JN), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (ES), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o (ES) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger–me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, a mim (JN), fazendo assim com que (ES) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça o (ES) sentir por mim (JN) um desejo fora do normal, tão grande como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (ES) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que o (ES) só tenha paz e se sinta feliz se estiver comigo(JN) e me aceite como eu sou, sem nunca se desinteressar por mim. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar o (ES) e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e venha para mim o mais rápido possível. Que (ES) se sinta orgulhoso de dizer a todos que eu (JN) sou A ESPOSA DE SUA VIDA, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar . Que eu (JNS) e o (ES) possamos viver em paz, felicidade, harmonia e unidos pelo amor. VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA , ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLIQUE AGORA.

    ResponderExcluir
  6. Sou amante, sim. E vivo feliz. Ele gosto de mim,e eu dele. Podem julgar. Não estou nem ai. A vida é minha, e sou feliz assim.

    ResponderExcluir